sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terapia de.... compras


Nem mais! COMPRAS!! Sim! Nada melhor que uma sessão de compras para levantar o baixo astral de qualquer mulher (e de alguns homens diga-se de passagem). E hoje é o dia!
 
De facto, as compras são uma excelente terapia e acaba por ser bem melhor do que passar meia vida entre psicoterapeutas e antidepressivos (o que pode ser útil em situações limite assumo) e que, na minha humilde opinião, não vai encher-nos tanto o ego quanto aquele vestidinho ou aqueles sapatinhos novos da coleção primavera/verão.
 
Numa simples ida às compras encontrámos a expressão ideal para justificar o dinheiro que usamos em materiais de uso pessoal. Não passamos uma estação muito mais feliz quando combinamos aquele casaco com as botas do último grito da moda? Não valerá por isso muito mais esse investimento do que uma consulta de psicologia semanal, durante no mínimo um ano? E pior cenário ainda, ir a esse consultório sem nenhum trapinho de jeito quando o médico é até um tipo giro! Não. As consultas não iriam surtir efeito.
 
Depois das compras e seguindo a mesma "terapia", temos o Cabeleireiro, SPA ou uma simples manicure, que pode operar mais maravilhas numa hora ou duas, do que uma caixa de ansiolíticos demoraria mais de um mês a fazer efeito...e pelo mesmo preço.
 
 

 
 
A próxima vez que vos acusarem de gastar dinheiro, de serem fúteis, não se esqueçam de responder: “não, fui cuidar do meu investimento em autoestima".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário