segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Mal Casado


Este fim-de-semana tive oportunidade de rever o filme “O mal casado” com Ben Stiller que passou no canal Hollywood. É um filme que não me canso de ver e é inevitável não soltar umas boas gargalhadas!
 
Solteiro e à beira dos 40, Eddie (Ben Stiller) começa a estar cansado de saltar de relação em relação. Depois do convite para o casamento de uma ex-namorada, sentindo-se excluído do mundo agrupado em pares (a cena em que ele vai para a mesa dos “solteiros” diga-se, crianças, é hilariante) e incentivado pelo pai (que é uma figura daquelas!) e pelo melhor amigo, amestrado pela mulher, Eddie sente-se preparado para o romance e para o casamento. Só precisa de encontrar a mulher certa.
 
Ao impedir um suposto assalto nas ruas de São Francisco, Eddie conhece Lila e ela parece-lhe ser a mulher perfeita, ao ponto de se casar sem pensar duas vezes. Mas a caminho do México e da lua-de-mel, Eddie descobre que a sua cara-metade tem afinal hábitos estranhos e um desejo insaciável por sexo selvagem e atlético. Quando chegam ao "resort", Lila passa de uma mulher doce com quem Eddie queria viver toda a vida para um monstro com um passado sórdido. Mas, no México, Eddie descobre também alguém que parece ser a sua verdadeira alma-gémea e desenrola-se aí uma série de peripécias. No fim do filme concluiu-se… que “somethings never change”! Muito bom!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário