quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Coisas que me chateiam #1 – Dias de Inverno agravadas com chuva (um mal nunca vem só)

O que me chateia nos dias de inverno com a agravante da chuva são os pés molhados, as possíveis constipações, o desconforto da roupa molhada e fria, o transporte do guarda-chuva (que acaba sempre por ficar esquecido nalgum lugar), os dias cinzentos e deprimentes, os casacos, a preguiça para sair da cama, o vestir imensa roupa e mesmo assim sentir frio, o pingo no nariz, os fins-de-semana passados em casa…
 
Mas para além de toda esta tragédia, o que me chateia mesmo em dias de chuva é... o cabelo.
 
Uma mulher passa não sei quanto tempo (nunca menos de 30 minutos) a lavar o cabelo com o champô de marca XPTO, a secá-lo e a alisá-lo com o ferro até ficar liso, lindo e brilhante, sai de casa, apanha com meia dúzia de pingos em cima e fica tudo estragado.

E por tudo isto... o inverno deixa-me sempre com um aspeto miserável.
 
 
 

2 comentários:

  1. Alisamento Brasiliero/JaponÊs/ ChinÊs...essas coisas.
    Resulta.

    ResponderEliminar
  2. Já me falaram disso. Tenho de experimentar.... um dia que o capital permita!

    ResponderEliminar