sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Skyfall? Podia ter sido melhor? Absolutely yes!


Finalmente, ao fim de tantos dias de expetativa, fui finalmente assistir ao Skyfall e o que tenho a dizer é bom q.b. É bom porque tem Daniel Craig e ponto final. E ao contrário de todos os outros Bond, vemos neste filme um homem mais real: este Bond sangra, sofre, mostra o seu lado mais pessoal, fica com a barba por fazer e que depois de uma cena de pancadaria sangra, fica aleijado e com a camisa aberta e amarrotada (que grande chatice!). E claro, que sofre com a PDI! Sim… os seus 40 e poucos anos já lhe dão que fazer (mas nós gostamos tanto na mesma!).

Se gostei do filme? Gostei claro, mas confesso que esperava mais. Nada de grandes perseguições (tirando o dos primeiros minutos do filme), nada de grandes cenários (o filme passa-se maioritariamente em Londres) e até as Bond Girls têm um papel de pouco destaque. Uma primeira que precisava de mais apetrechos para ser Bond Girl, a segunda, porque só aparece uma dúzia de minutos.

Gosto de ver o Javier Bardem (coitadinho que aparece tão feinho no filme) que por pouco não ofuscava a interpretação do Daniel Craig.

Valeu a pena… mas ficou a sensação de faltar mais qualquer coisa. Agora é esperar por 2014!




 

P.S: Se há coisa que não gosto é que logo ao acabar do filme comecem a mandar bitates do género “que porcaria” , “ não gostei”, “que desilusão”. Opá! Ainda estou a digerir o filme e a construir a minha opinião!!

Sem comentários:

Enviar um comentário