terça-feira, 19 de março de 2013

Os homens da minha vida


Neste dia, em que os nossos pais são protagonistas, não consigo dissociar este dia ao significado que o meu avô/padrinho teve na minha vida. É com especial carinho que me lembro das suas palavras sempre tão sábias, da calma e da segurança que transparecia. Por ele tenho um amor incontrolável e maior que todos os oceanos. Hoje sinto especialmente a sua falta….
 
O meu pai, que desejo que seja eterno e com quem quero continuar a partilhar a minha vida.
 
Neste dia, não consigo deixar de pensar nestes dois homens. Ambos, meus pais, cada um com o seu papel e com o seu espaço no meu coração, ficarão para sempre ligados a mim, através de recordações, memórias, palavras, conselhos e... um ADN.
 
Porque hoje olho para a minha filha e sei que aquela alegria, aquela felicidade genuína e pura que ela sente quando está com o avô e com o pai, é a mesma que eu sentia quando descobria o mundo pelas mãos dos dois homens, para sempre, mais importantes da minha vida.
 
A eles, os dois, e ao pai da minha filha, dedico este post de hoje.

 
Feliz dia do Pai!


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário